A Música Sem Idioma

A Música Sem Idioma

quarta-feira, 5 de março de 2014

Os Rumores (Ou devo dizer as "Trolladas"?) e outras histórias

É engraçado como uma simples pesquisa me levou a isto. "Justin Bieber morreu, RIP" ou "Justin Bieber foi diagnosticado cancro".

Bem, devo dizer que embora tente ser o mais generalista possível eu não consigo gostar da música dele (tirando a That Power, aproveita-se), e, embora não me declare um anti-fã, a verdade é que não sou fã dele nem um pouco...

Se o objectivo era criar polémica e dividir o mundo, Justin Bieber conseguiu. Uma minoria, chamada de "beliebers" são fãs dele até à morte, e o resto do mundo são fãs anti-bieber. Let's face it, ele é mais odiado do que amado.

Mas sobre que é este post?

Bem, primeiro começo com o rumor que me despertou mais atenção.Foi provavelmente o maior troll de sempre na história da humanidade.

Não quero insultar ninguém, não tenho direitos sobre esta foto e estou apenas a partilhar com a minha comunidade

E se vos dissesse que os rumores são falsos e que ele não contraíu cancro? Tu, querida fã que rapaste o cabelo por ele, como te sentirias?

U mad?

Este foi o pior de todos os rumores, tirando aqueles em que o Lil Wayne supostamente tinha morrido e que várias pessoas confundiram a cara de Nelson Mandela com a cara do actor Morgan Freeman

Sim.. Nelson Mandela, claro...

Mas o que é que isto tem a ver com música? Bem, a música não se trata só das ondas sonoras e das vozes a cantar afinadas e em ritmo, mas também tem a ver com o que acontece do lado de fora.

Por exemplo:





Reparei que sempre que a Taylor Swift acaba uma relação amorosa, uma nova música sai, embora eu ache que ela esteja a fazer bem, utilizar um motivo pessoal para criar uma música que supostamente difama a pessoa com quem ela teve uma relação é uma sincera falta de profissionalismo e falta de inteligência emocional...
Não tenho nada contra ela porque confesso que até gosto das músicas dela, mas também acho que ela devia de ter mais cuidado pela maneira como trata os outros, ou um dia farão uma música contra ela e aí let's watch the world burn.

Sem comentários:

Enviar um comentário