A Música Sem Idioma

A Música Sem Idioma

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ausente

Às vezes fico um pouco ausente deste blog for no reason... Vou explicar porque.

Primeiro: A musica é um lugar vasto, se é que se pode chamar lugar, logo eu tenho as minhas pesquisas e recolhas de dados para o blog e isso às vezes deixa-me um pouco enjoado de musica (desculpem lá, mas às vezes nada melhor que um pouco de silêncio ao invés de musica... Não me estou a tornar céptico, mas é demasiada musica às vezes...)

Segundo: Prefiro fazer posts grandes com alguma coisa produtiva do que simplesmente atirar musica para o blog... Por isso é que tenho andado a falhar um pouco no meu voto de "post diário".

Terceiro: A minha sobrinha foi baptizada neste domingo por isso eu estava um pouco mais ocupado a ouvi-la a dizer "pah pah nha nha ma ma ta ta" do que a ouvir musica....

Quarto: Para fazer posts grandes eu preciso de muito tempo livre, para poder pesquisar, ouvir as melhores musicas, selecionar... Vá lá, já todos nós andamos na escola ou ainda andamos, fazer trabalhos para entregar custam mais do que 5 minutos, believe me, o post do Macklemore custou-me perto de 1 hora...

Quinto: Vamos ser honestos. Há dias que uma pessoa acorda com os pés fora da cama e parece que realmente era melhor não termos acordado nesse dia (para acordar no dia seguinte). Nesses dias eu sento-me a um canto a ouvir musica antiga (tipo musica dos anos 90 ou algum clássico tipo Ray Charles ou John Coltrane). Todos nós temos os nossos dias "não", será que não temos direito a um pouco de amuo? 

Obrigado pelo vosso tempo e desculpem se vos desapontei de alguma forma...

Sem comentários:

Enviar um comentário