A Música Sem Idioma

A Música Sem Idioma

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Gostas deste Blog?

Já estamos à uns meses na Blogosfera e começo a notar que já tenho alguns leitores diários, isto é bastante bom visto que estou a fazer algo que gosto sem esforço, até porque quem corre por gosto não cansa.

Mas para quê um post assim? Não, eu não virei um adulto de 46 anos inconformado pela mulher ter pedido o divórcio que agora gasta todos os trocos em sessões de psicologia, eu queria antes pedir que se vocês gostam do meu blog que se inscrevam como seguidores, pois assim tambem eu tenho um contacto com vocês com o objectivo de obter uma opinião mais intima sobre aquilo que vocês gostam e não gostam no nosso blog.

Por isso, subscrevam e recebam na vossa inbox todas as noticias e clássicos musicais!

Magia! Se clicares nesta imagem passas a subscrever-me *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário